
Jogo será válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste - 20/03/2024
ABC e América fazem nesta quarta segundo Clássico-Rei em menos de uma semana
ABC ainda não venceu e América só tem uma vitória. Foto: José Aldenir / Agora RN Nesta quarta-feira 20, os torcedores de ABC e América vão presenciar mais um Clássico-Rei, desta vez válido pela Copa do Nordeste. A partida é válida pela competição regional e é uma das três que abrem a sexta rodada da competição. Os clubes potiguares fazem campanhas ruins, com aproveitamento inferior a 30%. O ABC ainda não venceu, o América só acumula uma vitória. As duas equipes chegam ao clássico em busca de uma melhora para as últimas três partidas da competição. O América, que detém o mando de campo, é o último colocado do Grupo A. Na campanha, três derrotas, um empate e uma vitória, contra o Juazeirense, da Bahia, pela quinta rodada. O aproveitamento do América é de 26%.
O ABC, entretanto, ainda não venceu na competição. São quatro empates e uma derrota. O clube potiguar foi derrotado pelo Vitória, em Salvador, pela terceira rodada. Nas outras cinco rodadas, empatou todas. A campanha alvinegra soma o mesmo aproveitamento de 26% dos alvirrubros.
s times voltam a se enfrentar após um empate de 0 a 0 no final de semana, na Arena das Dunas, pelo Campeonato Potiguar. O América chegou a abrir o placar mas teve o gol anulado por uma irregularidade. Após a partida, as duas equipes foram criticadas pela atuação. “Acredito que teremos novamente uma partida de baixo nível técnico. Dificilmente será diferente”, avaliou o comentarista esportivo Pedro Neto, a respeito da partida desta quarta.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
