
Empresário Henrique Lopes atuava no setor agropecuário e era proprietário de posto de combustíveis na região do Seridó potiguar; motivação do crime aind - 12/01/2019
Empresário é morto a tiros no município de Jucurutu, no Seridó Potiguar

O empresário Henrique Lopes foi assassinado na manhã deste sábado, 12, no município de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte. As primeiras informações apontam que a vítima foi alvo de uma emboscada em uma estrada de terra.
O corpo do empresário foi encontrado dentro do veículo em que dirigia, na Comunidade Barra de Santana, crivado de balas. Ele foi alvejado várias vezes na cabeça. A motivação do crime é desconhecida.
O empresário Henrique de Barra, como era mais conhecido, era agropecuarista e proprietário de posto de combustíveis na região. Fonte Agora RN.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
