
Doações podem ser entregues na sede do sindicato, na Av. Rio Branco - 14/01/2019
Sindsaúde-RN inicia campanha para doação de alimentos para servidores

O Sindicato dos Servidores da Saúde do RN iniciou nesta segunda-feira (14) uma campanha de arrecadação de alimentos para os servidores. A motivação é a dificuldade financeira dos funcionários devido ao atraso nos salários.
Diante desta situação, o Sindsaúde-RN está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos para os servidores da saúde. O Sindicato enviou a solicitação de doações de cestas básicas à diversas entidades sindicais, à OAB e à Arquidiocese de Natal. A sociedade em geral também pode participar da campanha. As doações podem ser entregues na sede do Sindsaúde-RN, na Avenida Rio Branco, 874, Cidade Alta, em Natal.

“Estou devendo mais 200 reais na mercearia perto da minha casa, minhas irmãs é quem estão me dando um prato de comida. Se abrir a geladeira da minha casa vocês vão ver que não vai ter nada”, relata aposentada da saúde, Juraci Pereira.
A situação dos aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 5 mil é a mais dramática, pois estão com o 13º de 2017, novembro, dezembro e 13º de 2018 atrasados. Já os servidores da ativa estão com a folha de dezembro e 13º de 2018 em atraso.Campanha foi iniciada nesta segunda-feira. Fonte Portal Noar.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
