RN Violência em Alta - 28/07/2024

Pré-candidato a Vereador de Macau é morto com 30 tiros

                                                      Um homem identificado como Adailton Oliveira, mais conhecido como “gonguinha”, pré-candidato a vereador, foi morto com pelo menos 30 disparos de arma de fogo, na noite da sexta-feira (26), na rua do Anel Viário, no bairro Porto São Pedro, na cidade de Macau, região salineira do Rio Grande do Norte. 

Segundo moradores, o crime aconteceu por volta das 19h. Adalinton, era pré-candidato a vereador da cidade Macau–RN. 

A polícia civil e a polícia militar estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e estão investigando o caso, mas ate o momento, não há informações sobre a motivação do crime. 

A pré-candidata Flávia Veras e o ex prefeito Flávio veras, de Macau, fizeram um vídeo, se solidarizando com a família e amigos da vítima. 

Confira o vídeo: 

 

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01