
Campanha vamos ajudar o Nosso Semelhante. - 25/12/2024
Familiares e amigos de Dedé encanador fazem campanha Pix Solidário
Vamos ajudar o nosso amigo e irmão em Cristo, Dedé encanador, com o PIX Solidário (Foto: reprodução rede social)
Hoje estamos aqui para falar sobre o nosso querido amigo e irmão, Dedé encanador. Uma pessoa cuja alegria, dedicação ao trabalho e carinho pelas pessoas sempre iluminaram as vidas de quem teve o privilégio de conhecê-lo.
No dia 17 de novembro, há 38 dias, fomos surpreendidos por uma tragédia que abalou profundamente a família e amigos. Dedé encanador sofreu um grave acidente de moto, que não apenas nos trouxe um enorme susto, mas também um desafio imenso. Conhecido por seu sorriso contagiante e sua capacidade de tratar todos com carinho e atenção.
A família, junto com amigos, organizou um Pix Solidário para arrecadar fundos destinados ao tratamento do Dedé. Devido ao trauma na cabeça, o estado neurológico de Dedé exige cuidados especializados. Atualmente, ele não reconhece as pessoas ao seu redor, nem mesmo as mais próximas, o mesmo está em estado estável. O tratamento é complexo, requer recursos significativos e representa uma longa jornada até a recuperação. Dedé se encontra no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, RN.
Vamos juntos fazer a diferença na vida do Dedé! Agradecemos de coração por toda a ajuda, doações e por cada oração enviada. Com a força de todos, acreditamos em Deus, que dias melhores virão.
Muito obrigado!
Chave PIX/E-mail: Ceu7309@gmail.com
Favorecida: Maria do Céu Martins Pereira da Silva (Esposa de Dedé encanador) Fonte Blog do Montoril
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
