Acidente - 12/01/2025

Ex-vereador do RN, potiguar morre carbonizado em acidente em São Paulo

                                                                Créditos: Reprodução                                                                                                                                   Gean Vicente do Nascimento, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa de Pedras, no Agreste Potiguar, morreu neste sábado (11) após o caminhão-tanque que dirigia explodir na Zona Norte de São Paulo. O acidente aconteceu na rodovia Fernão Dias, no bairro Jaçanã, quando o veículo carregado com combustível tombou e pegou fogo. 

Gean, de 37 anos, não conseguiu escapar das chamas e morreu carbonizado. Ele deixa um filho. A explosão causou danos a uma residência próxima, que estava desocupada no momento, e atingiu o alambrado de uma escola da região. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. 

Homenagem 

Natural de Lagoa de Pedras, Gean era conhecido na cidade como “Gean de Camelo” e exerceu papel importante na política local. Além de vereador, presidiu a Câmara Municipal, sendo lembrado por suas contribuições ao desenvolvimento do município. 

A Câmara Municipal de Lagoa de Pedras emitiu uma nota de pesar lamentando a perda e destacando a trajetória de vida do ex-parlamentar. “Gean deixará saudades e será lembrado por suas valiosas contribuições para o desenvolvimento de nossa cidade. Que Deus, em Sua infinita bondade, conforte os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável”, diz a nota. 

Com informações do Novo Notícias 

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01