Morte por Afagamento. - 18/06/2025

Homem morre ao cair e se afogar em fossa de porcos

                                                      Créditos: Reprodução                                                                                                                             

Um homem, de 45 anos, morreu ao cair e se afogar em uma fossa de dejetos de porcos durante a tarde de terça-feira (17/6). O caso aconteceu na zona rural de Canoinhas, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Informação do NSC Total.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e socorrer a vítima por volta das 17h30 na Estrada Geral de Rio Pretinho, no interior do município.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram o homem já sem vida, caído dentro da fossa, que tinha aproximadamente três metros de profundidade. 

Segundo o relato da família, era a rotina de trabalho da vítima desentupir a tubulação de esgoto da granja quando necessário. Foi durante a operação de costume que teria ocorrido o acidente. O homem acabou caindo no local e se afogou pela grande quantidade de dejetos vindos da tubulação no momento da desobstrução, apontaram os familiares.

A partir disso, os bombeiros trabalharam na retirada do corpo do local. As polícias Civil e Científica também foram acionadas para registrar o incidente. Fonte Grande Ponto.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01