
Imagens mostram interior do imóvel marcado por tiros e metralha após operação policial em Extremoz - 28/07/2025
Casa onde “Pica-Pau” se escondia tem paredes destruídas após operação; veja imagens
Imóvel ficou com paredes perfuradas e estrutura danificada após troca de tiros entre a polícia e Marcelo “Pica-Pau” — Foto: José Aldenir/Agora RN
Buracos de balas nas paredes, portas arrancadas e chão coberto por metralha. Esse foi o cenário encontrado por agentes policiais na casa onde Marcelo Jhonny Viana Bastos, conhecido como “Pica-Pau”, estava escondido no bairro Portal do Sol, em Extremoz, na Grande Natal.
O imóvel ficou completamente danificado após o confronto que resultou na morte de Marcelo na manhã deste domingo 27. Ele era considerado um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte. A operação policial que terminou com o confronto começou ainda na manhã de sábado 26, com o objetivo de fazer com que ele se entregasse. Durante a ação, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil cercaram a casa. Imagens feitas no local mostram paredes com marcas de tiros, portas e janelas arrancadas, móveis revirados e entulho espalhado pelo chão.
A polícia ainda não informou se havia mais pessoas na residência nem se armas ou objetos foram apreendidos. A investigação continua sob responsabilidade das forças de segurança do estado.
Veja imagens:
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
