Ex-presidente Bolsonaro lidera mesmo estando inelegível - 08/08/2025

EXATUS: Presidência da República: Bolsonaro lidera em Natal com 41,51%, e Lula tem 35,65%

montagem fotos (40)                                                         Presidência da República: Bolsonaro lidera em Natal com 41,51% - Foto: José Aldenir/Agora RN e Ricardo Stuckert                                                                                                                                                   

Levantamento realizado pelo Instituto Exatus, que integra o GRUPO AGORA RN, aponta os números da disputa para a Presidência da República em Natal, faltando mais de um ano para a eleição.

Na pesquisa estimulada para presidente, Jair Bolsonaro (PL), apesar de estar inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), lidera na capital potiguar com 41,51% das intenções de voto, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 35,65%. 

Outros 22,83% não souberam ou preferiram não responder.

Dados da pesquisa

A pesquisa ouviu 819 eleitores entre os dias 29 e 30 de julho em Natal. Tem margem de erro de 3,43 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. Fonte Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01