Confronto e Morte - 09/09/2025

Suspeitos morrem em confronto com Polícia Militar na zona Oeste de Natal

                                                        

Dois suspeitos morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), nesta segunda-feira (8), no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Segundo a cooporação, os homens atiraram contra os policiais durante uma operação e os policias revidaram. Ambos foram baleados e, em seguida, levados a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os homens, a Polícia Militar encontrou um grande arsenal de armas, drogas e munições. O material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O subcomandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Allisson, esteve no local para prestar esclarecimentos e acompanhar os procedimentos.

De acordo com a coorporação, os policiais encontraram três carregadores calibre .380, uma pistola PT 938 inox, 50 munições calibre .38 e uma motocicleta. Em uma mochila, estavam ainda um carregador caracol calibre 9mm, duas balanças de precisão, sacos plásticos do tipo ziplock, dois facões, uma tesoura, oito frascos de lança-perfume, 67 munições calibre .40, um carregador de fuzil calibre 5.56, 54 pedras de crack, além de diversas porções de maconha embaladas para venda e um tablete de aproximadamente 500 gramas da droga.

Além disso, a PM apreendeu uma pistola TH 40C, dois carregadores e munições de diferentes calibres, incluindo 9mm, .40 e .380.

A operação contou com a participação de equipes do Comando de Policiamento da Capital (CPC), 9º BPM, Batalhão de Choque (BPChoque) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a atuação do grupo e a origem do armamento apreendido. Fonte Grande Ponto 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01