
Prisão - 15/02/2026
Homem é preso após tentar vender drogas a policiais da Rocam em Areia Branca
Créditos: Reprodução/Instagram/@rocaniano14
Um homem foi preso na manhã deste sábado (14), no município de Areia Branca, litoral norte do Rio Grande do Norte, após tentar vender drogas a um grupo de policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) que estavam em horário de folga. Os agentes são lotados em Natal e haviam sido escalados para reforçar o policiamento no município durante o período de Carnaval. O relato da ocorrência foi divulgado no perfil @rocaniano14, no Instagram.
De acordo com a publicação, os policiais estavam em horário de descanso após o plantão de Carnaval na noite anterior quando foram abordados pelo suspeito, que teria oferecido maconha pelo valor de R$40,00, sem saber que se tratava de agentes de segurança. Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem. Com ele, também foi encontrada uma faca peixeira na cintura.
Segundo o relato publicado na rede social, o suspeito teria se aproximado espontaneamente e iniciado a oferta da droga. Após os policiais da Rocam conterem o homem, ele foi direcionado à Delegacia Civil para prestar os esclarecimentos cabíveis.
Com informações de Tribuna do Norte
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
