Eleições 2026 - 10/06/2026

VÍDEO: Aliados de Lula passam por treinamento para defender presidente nas redes sociais

                                                             Créditos: Reprodução                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Ex-ministros e parlamentares da base aliada do presidente Lula (PT) que disputarão as eleições de outubro participaram do evento Porta-Vozes do Lula.

A iniciativa tem como objetivo capacitar lideranças e apoiadores para atuar nas redes sociais em defesa do presidente e das ações do governo federal, segundo a coluna Milena Teixeira, do Metrópoles.

Segundo os organizadores, o treinamento busca fortalecer a comunicação digital de aliados do Palácio do Planalto e ampliar o alcance de conteúdos relacionados à gestão petista.

O encontro reúne integrantes da base governista em meio ao aumento da disputa política nas redes sociais, consideradas estratégicas para a divulgação de ações do governo e para o debate público.

A expectativa é que os participantes atuem como multiplicadores de informações e conteúdos ligados ao presidente Lula e aos programas do governo federal. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01