Prejuizo - 08/07/2026

Cães invadem galinheiro e matam 150 frangos na região do Seridó

                                                       Créditos: Reprodução                                                                                                                              

Um ataque de cães durante a madrugada de terça-feira (7) provocou a morte de cerca de 150 frangos em um galinheiro no município de Jardim do Seridó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

O produtor rural João Victor chegou à propriedade por volta das 6h para alimentar os animais e, ainda do lado de fora, ele encontrou alguns frangos espalhados próximos à entrada do galinheiro. Ao entrar no local, se deparou com todas as aves mortas.

Segundo João Victor, entre seis e dez cães de rua invadiram o galinheiro. Na tentativa de escapar, parte das aves correu para um segundo galpão, mas os cães alcançaram os animais.

As aves seriam abatidas na próxima semana e de acordo com o criador o prejuízo pode chegar a  R$ 5 mil. Agora, ele busca formas de evitar novos ataques à propriedade.

Com informações de Ponta Negra News

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01