
Pré Candidato a Presidente Flavio Bolsonaro no Ceara - 12/07/2026
[VÍDEO] No Ceará, Flávio da ultimato as facções: "Têm até 31 de dezembro para meter o pé do Brasil!"
Créditos: Reprodução
No Ceará, Flávio Bolsonaro (PL) fez um discursos mais duros até agora sobre a segurança pública. Pré-candidato a presidente, Flávio deu um ultimato as facções: “vocês tem até 31 de dezembro para meter o pé do Brasil, que ficar vai ser preso ou neutralizado pela polícia”.
O Ceará é um dos estados do Brasil que mais tem sofrido com o avanço das facções criminosas, inclusive, do Comando Vermelho. Por isso, a fala de Flávio foi aplaudida pelos presentes.
O senador ainda colocou o PT como facção criminosa e disse que o partido “passa a mão na cabeça” de bandidos. “Mas isso vai mudar. Quem tem que ter medo de andar na rua é o bandido, não o cidadão de bem”, prometeu. Fonte Grande Ponto.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
