Corpos Encontrados. - 20/09/2026

Corpos de adolescentes desaparecidos em Mossoró são encontrados

                                                              Foto: Maurício Teixeira                                                                                                                            

Dois adolescentes desaparecidos em Mossoró, de 15 e 16 anos, foram encontrados mortos na tarde desse sábado (19). A Polícia Militar localizou os corpos em uma cova rasa, em uma área de vegetação entre os bairros Boa Vista e Aeroporto. Os dois jovens estavam desaparecidos desde a última terça-feira (15). Segundo as informações repassadas à polícia, os adolescentes saíram do bairro Abolição com destino ao bairro Belo Horizonte. Eles pretendiam encontrar as namoradas.

O desaparecimento foi registrado formalmente na manhã de quarta-feira (16). Na ocasião, a mãe de um dos adolescentes procurou a Delegacia de Polícia Civil depois de não conseguir mais contato com o filho.

Além disso, o pai do outro jovem também informou que não conseguia localizar o adolescente. Durante o atendimento na delegacia, os familiares tiveram acesso a imagens que circulavam em grupos de mensagens.

As imagens mostravam os dois adolescentes sendo vítimas de uma execução. Dessa forma, os familiares reconheceram os jovens e comunicaram a situação às autoridades responsáveis pela investigação.

Adolescentes desaparecidos em Mossoró são encontrados

Na tarde de sábado, uma denúncia anônima repassada ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) indicou o possível local onde os corpos estavam enterrados.

Segundo a informação recebida pelos policiais, o ponto ficava a aproximadamente 200 metros da margem da área de mata. Em seguida, uma guarnição foi até o endereço indicado para verificar a denúncia.

No local, os policiais encontraram parte de um dos corpos exposta na superfície da cova improvisada. Assim, a equipe confirmou a informação e acionou os demais órgãos responsáveis pelos procedimentos.

Por causa do sepultamento clandestino, equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram chamadas para realizar a escavação e retirar os corpos. O trabalho também buscou preservar os vestígios existentes na área.

Peritos da Polícia Científica fizeram os levantamentos técnicos na cena do crime. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também acompanharam os procedimentos.

A investigação agora busca esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio. Da mesma forma, os investigadores deverão reunir informações para identificar os responsáveis e descobrir a motivação do crime.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.

Com a confirmação das duas mortes, Mossoró chegou a 113 mortes violentas registradas em 2026, conforme os dados informados na ocorrência.

As forças de segurança continuam os trabalhos de investigação para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pela morte dos dois adolescentes.

Fonte Ponta  Negra News.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01