
Fim das Bets. - 27/09/2026
Fim das bets: veja quais clubes brasileiros podem perder patrocínios milionários
Jogador do Flamengo durante partida da equipe; clube tem o maior contrato de patrocínio com uma bet no país — Foto: Reprodução/Redes sociais
O empresário Gabriel Kanner, sobrinho de Flávio Rocha e neto de Nevaldo Rocha, fundador do grupo Riachuelo, publicou um vídeo nas redes sociais mostrando um conflito ocorrido neste sábado (26), durante o casamento de Alexandre Barci de Moraes, filho do ministro do STF Alexandre de Moraes. Kanner que estava voltando para casa depois de um dia de trabalho, tentou acessar de carro a rua onde fica a Casa Fasano, mas encontrou o acesso bloqueado para o evento. Ao perceber que não poderia passar, Gabriel desceu do carro e começou a filmar a situação. Nas imagens, um dos seguranças derruba o celular do empresário e, em seguida, ele é empurrado. A rua estava interditada exclusivamente para o casamento, impedindo a passagem de pessoas que não estavam entre os convidados.
Gabriel Kanner é um dos herdeiros da Riachuelo e tem ligação familiar com o Rio Grande do Norte, estado onde Nevaldo Rocha construiu a história empresarial do grupo.
O casamento contou com um forte esquema de segurança, com Polícia Judicial, PM, Guarda Civil, Romu, Rocam e CET. A área teve bloqueios na rua, na ciclovia e em trecho do Parque Linear Bruno Covas, além de restrição ao uso de drones.
Fonte Grande Ponte.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
