Homem foi morto quando saía de condomínio no conjunto Satélite - 19/02/2019

Polícia prende condenado pelo latrocínio de empresário em 2016

 

Uma investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou no cumprimento de mandado de prisão, na sexta-feira (15), em desfavor de Lucileno da Fonseca Nascimento, 27 anos, efetuada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Ele é condenado a 29 anos de prisão pelo latrocínio do empresário José Rosemberg Saldanha, em 29 de novembro de 2016, em frente a um condomínio no conjunto Cidade Satélite.

Na ocasião, Lucileno e mais outros homens, sendo eles, Francisco Cledenilson do Nascimento Macedo e um adolescente, tentaram roubar o veículo do empresário e, ao perceberem que ele estava armado, acabaram efetuando disparos contra o empresário.

Alguns dias após o crime, Francisco e Lucileno foram presos, sendo esse último autuado por porte ilegal de arma de fogo. Na prisão, ele foi pego com a pistola roubada do empresário no latrocínio. O homem acabou sendo solto e estava foragido desde então.

Com mandado de prisão em aberto, Lucileno foi preso na comunidade Beira Rio, no bairro de Igapó, enquanto pescava próximo à ponte. Fonte Portal Noar.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01