
Ela ameaçava continuar torturas se o homem não voltasse para ela - 13/04/2019
Mulher que torturou filhos para chantagear ex ficará internada

A mulher que foi presa em Natal por torturar os filhos de 3 e 4 anos, filmar e enviar para chantagear o marido, de quem havia se separado havia de duas semanas, teve a prisão em flagrante convertida em internação numa clínica para transtornos mentais. A acusada vai passar por tratamento psiquiátrico. A decisão da Justiça ocorreu em audiência de custódia realizada ontem (12).
A Defesa da mulher apresentou laudos que comprovaram problemas psiquiátricos que teriam levado a mulher a agredir as crianças em momentos de surto. Ele gravou cinco vídeos e enviou para o ex-marido agredindo as crianças e ameaçando continuar as torturas, caso ele não voltasse para casa.
O homem denunciou o caso à Polícia e a mulher foi presa em flagrante na última quarta-feira (10) em sua residência no bairro de Petrópolis. Ele pediu a guardadas crianças à justiça.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
