
Sete dos 23 convocados já estão na Granja Comary - 22/05/2019
Seleção brasileira inicia hoje para a Copa América
Por Agência Brasil

A preparação da Seleção Brasileira para a Copa América de 2019 começa nesta quarta-feira (22), com a chegada de sete dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite para disputar a competição na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana no Rio de Janeiro.
Chegam hoje os seguintes jogadores: Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus (os três do Manchester City), Richarlison (Everton), David Neres (Ajax) e Casemiro (Real Madrid). Esta tarde, a partir das 16h, todos participam das primeiras atividades no campo do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Segundo o planejamento feita pela equipe técnica da seleção, as atividades na Granja Comary ocorrerão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília, onde, no dia 5 de junho, o time brasileiro faz um jogo amistoso com a seleção do Catar, no Estádio Mané Garrincha. A seleção jogará também contra Honduras, no dia 9 de junho, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Brasil estreia na Copa América, na partida de abertura da competição, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo. Na fase de grupos do torneio, a seleção enfrentará ainda a Venezuela e o Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
