Durante o dia, serão ouvidas testemunhas de acusação - 19/06/2019
Começa julgamento de pedreiro acusado de matar menina Iasmin
Começou na manhã desta quarta-feira (19) o julgamento de Marcondes Gomes da Silva, acusado de matar a menina Iasmin Lorena em março do ano passado. As acusações contra o réu são de: homicídio doloso triplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.
Durante todo o dia, serão ouvidos, além do pedreiro, cinco testemunhas de acusação, que foram escolhidas pelo Ministério Público. O julgamento não tem previsão de quando irá terminar, podendo se estender até a quinta-feira (20).
Relembre o caso:
Em 28 de março de 2018 a menina Iasmin saiu de casa, na comunidade da África, na Redinha, para entregar um dinheiro a uma vizinha por pedido da mãe e, segundo informações dos familiares, não chegou nem ao destino. Após o desaparecimento da jovem, a família procurou a polícia registrando o desaparecimento da jovem dando inícios as buscas.
O corpo foi encontrado dia 24 de abril com marcas de estrangulamento no pescoço. O cadáver estava enterrado no interior de uma casa em construção na mesma rua em que a família morava. A identificação do corpo só aconteceu 56 dias depois através de um exame de DNA.Fonte Portal No Ar.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01