
Manifestantes também fazem falas de apoio ao governo de Jair Bolsonaro e pedem veto à lei do abuso de autoridade. - 25/08/2019
Grupo faz ato em favor da operação Lava Jato e contra STF em Natal
Por G1 RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/6/a/JStVuWRfCQYkM3AG75IQ/2019-08-25-03.24.23-1-1-.jpeg)
NATAL, 15h25: Manifestantes se concentram na calçada de shopping na Zona Leste — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Manifestantes fazem um ato na tarde deste domingo (25), em Natal, em defesa da operação Lava Jato e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, além de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Eles também pedem o veto à lei do abuso de autoridade e impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
A concentração teve início por volta de 15h, na calçada do Midway Mall, na esquina das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, no bairro Tirol, na Zona Leste da capital potiguar. Os manifestantes estão vestidos com roupas nas cores verde e amarela, predominantemente. Alguns empunham a bandeira nacional.
Um trio elétrico também chegou por volta das 15h no local. O ato foi convocado por movimentos como o Radar RN, Endireita Natal e Força Democrática do Rio Grande do Norte.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
