
Homem foi preso no momento em que tentava aplicar mais um golpe - 17/09/2019
Italiano é preso em shopping de Natal após aplicar golpes em vendas

A Polícia Civil prendeu um italiano de 74 anos acusado de aplicar golpes em vendas pela internet em Natal. O homem foi preso quando estava na praça de alimentação de um shopping da capital potiguar, nessa segunda-feira (16).
Segundo a polícia, Giorgio Marchese foi preso no momento em que tentava fechar mais um negócio, que seria mais um golpe. A polícia informou ainda que a estratégia dele era oferecer carros e apartamentos a preços mais baratos.
Giorgio lucraria com valores que dizia ser para taxas cartoriais. O homem foi detido depois de uma vítima ter relatado o caso à polícia, após perceber que o nome apresentado pelo golpista não constava no comprovante da transferência bancária.
O idoso foi preso em flagrante. A Polícia Civil confirmou que ele já havia cometido golpes semelhantes em outras cidades do país.Portal No Ar.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
