Ela já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Natal - 20/09/2019

PRF prende mulher com um quilo de cocaína em ônibus na região Metropolitana

Ônibus ia de Natal, em direção a São Luís, no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na última quinta-feira, 19, na BR-101, na unidade operacional do município de São José de Mipibu, região Metropolitana da capital potiguar, uma mulher de 40 anos, que estava com um quilo de cocaína em um ônibus.

O ônibus ia de Natal, em direção a São Luís, no Maranhão. De acordo com PRF, foi realizada uma abordagem padrão aos passageiros e durante a averiguação, encontraram um tablete da droga na bolsa da mulher.

Segundo a PRF, a mulher iria receber R$ 500 pelo serviço. Ela já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Natal.

Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01