Incêndio florestal em Patu, que começou na tarde da segunda-feira (16), é considerado parcialmente controlado. Equipes continuam monitorando a região. - 20/09/2019

Incêndio florestal no RN: Bombeiros combatem focos mais difíceis e Serra do Lima amanhece 'apenas com sinais de fumaça'

G1 RN

Bombeiros seguem monitorando a região  — Foto: CBM-RN

Bombeiros seguem monitorando a região — Foto: CBM-RN

O incêndio florestal que desde a tarde da segunda-feira (16) atinge a Serra do Lima, no município de Patu, no Oeste potiguar, ainda não está totalmente controlado. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, houve um avanço no combate aos focos que são de mais difícil acesso e a região amanheceu 'apenas com sinais de fumaça'.

"Debelamos vários focos, mas em pouco tempo surgem outros. Por isso dizemos que o incêndio está parcialmente controlado. Porém, os maiores focos já foram totalmente debelados", ressaltou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio e ainda não é possível dimensionar a área atingida. Até o momento, no entanto, não há relato de vítimas nem de danos em edificações. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01