
Corpo foi encontrado na noite deste sábado (5), após pessoas ouvirem tiros na região. Vítima ainda não foi identificada. - 06/10/2019
Homem é morto a tiros na Via Costeira em Natal
Por G1 RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/f/4/AQhRxPRcy7DAeBlhyD0Q/arma.jpg)
Arma de fogo foi encontrada perto do corpo de um homem vítima de homicídio na Via Costeira, em Natal. — Foto: Redes sociais
O corpo de um homem morto a tiros foi encontrado na noite deste sábado (5) na área conhecida como Vale das Cascatas, na Via Costeira de Natal - avenida que liga as zonas Sul e Leste da capital potiguar e concentra vários hotéis. A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima ainda não foi identificada. De acordo com a DHPP, pessoas da região ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar que, ao chegar no local, encontrou o corpo de um homem. Uma arma também foi achada no local.
A divisão da Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para o local, para dar início à perícia e investigação, e o corpo foi recolhido.
De acordo com a DHPP, ainda não é possível dizer a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
