Apreensão dos animais aconteceu nesta quinta-feira, 17, no bairro Alecrim. Uma mulher foi autuada em flagrante - 18/10/2019

Polícia Civil resgata 48 gatos e 2 cães vítimas de maus-tratos em Natal

Policiais civis resgataram na manhã desta quinta-feira, 17, no bairro Alecrim, em Natal, 48 gatos e 2 cães vítimas de maus-tratos. Uma mulher de 55 anos foi autuada em flagrante. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Defesa ao Meio Ambiente (DEPREMA) e Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR).

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima dizia que a mulher estava mantendo os animais amarrados pelo pescoço. Após os policias constarem os maus-tratos, a dona dos bichos foi conduzida até a delegacia, sendo liberada após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. Fonte Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01