
Foram encontradas com os suspeitos diversas peças e chassis de motocicletas roubadas; Também foram apreendidas três motos que utilizavam peças roubadas - 26/10/2019
Polícia Militar prende 04 suspeitos por desmanche de motos na grande Natal

Polícia Militar
A Força Tática do 4º Batalhão (FT4) da Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (25) quatro suspeitos com diversas peças e chassis de motocicletas roubadas. Além disso, foram apreendidas três motos que continham peças roubadas. Também foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições.
Por volta das 17h30, a equipe estava realizando buscas de suspeitos, relacionadas a operação conjunta com a Tático Golf e November 04, onde uma quadrilha havia sido presa horas antes.
Ao chegar na Delegacia de Plantão, a FT4 diligenciou ao Conjunto Cidade Rosas em São Gonçalo do Amarante, após receber informações que na Rua Aldemir Fonseca, poderia existir um desmanche de motos roubadas.
No local informado, foram detidos quatro suspeitos. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou evadir, estando armado. Porém, foi detido na rua traseira de onde a equipe realizava o cerco.
Foram apreendidas peças e chassis de motos roubadas, três motos que continham peças roubadas, um revólver calibre 38 e seis munições. No telefone de um dos detidos, foram encontrados diversos vídeos de motos roubadas, sendo desmontadas pelos suspeitos presos.
Foi solicitado o apoio da equipe do GPI do 4° BPM, que compareceu ao local e prestou um auxílio na identificação dos suspeitos bem como na condução das diversas peças a Delegacia. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Norte. Agora RN.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
