
Criminoso chegou de moto ao local e atirou em Monaísa dos Santos Silva, de 18 anos de idade. Caso aconteceu no município de Jaçanã. - 02/11/2019
Jovem de 18 anos é morta a tiros dentro de bar no interior do RN
Por G1 RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/l/w/WTomdYSEu82mCEfnjFqg/monaisa.jpg)
Monaísa dos Santos Silva foi morta em Jaçanã — Foto: Divulgação
Uma jovem de 18 anos de idade foi morta a tiros na noite de sexta-feira (1) dentro de um bar no município de Jaçanã, que fica cerca de 170 quilômetros distante de Natal. Monaísa dos Santos Silva estava com uma amiga quando foi vítima da ação.
Segundo o que foi relatado por testemunhas aos policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que cobre a região, o criminoso chegou em uma moto, desceu, entrou no bar e efetuou disparos, que atingiram Monaísa. Em seguida, ele, que estava sozinho, fugiu.
A jovem morreu ainda no local do crime. A amiga que estava com ela no bar não se feriu, assim como nenhuma outra pessoa no estabelecimento, que é conhecido em Jaçanã.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
