
Confronto ocorreu nesta quinta-feira, 19, no conjunto Vale Dourado; homem que presenciou um dos assaltos e perseguiu e trocou tiros com os criminosos - 19/12/2019
Bandido rouba carros, é baleado e morre na zona Norte de Natal

Um dos assaltantes foi baleado e morreu
Um bandido morreu após roubar dois carros em sequência e trocar tiros com uma pessoa que passava no momento de um dos assaltos, nesta quinta-feira, 19, no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal.
Três criminosos roubaram o primeiro veículo na rua Paulistana, no bairro Potengi. Um popular, que estava na hora da ação dos assaltantes decidiu persegui-los.
Já no Vale Dourado, os bandidos tomaram outro carro de assalto, quando o homem, que, segundo a Polícia Militar, não foi identificado, trocou tiros com os criminosos.
Durante o confronto, um dos assaltantes foi baleado e morreu. Os outros dois comparsas fugiram. De acordo com a PM, o homem que reagiu ao crime também fugiu e não foi encontrado. Agora RN.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
