
Fechamento da pista acontece nesta quinta-feira (20) das 7h às 12h. Intenção do Dnit é de que obra seja entregue no próximo sábado (22). - 17/02/2020
Via marginal da BR-101 será interditada para obras em passarela de Parnamirim, RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/5/D/4xYxPSR5OtJyDeFqiing/viaduto-emaus.jpg)
Via marginal próxima ao viaduto de Emáus vai ficar interditada — Foto: Google Street View
A marginal direita da BR-101 nas proximidades do Viaduto de Emaús, em Parnamirim, vai ser totalmente interditada na manhã da próxima quinta-feira (20). O motivo é a implantação de uma estrutura metálica da passarela para pedestres que está em obras no local. A interdição acontece das 7h às 12h.
Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (Dnit-RN), o trânsito na pista principal não será afetado, assim como o outro lado da marginal também estará liberado para o tráfego normal.
De acordo com o órgão, a nova passarela vai estar pronta para o uso da população no próximo sábado (22).
Para evitar acidentes, o Dnit pede compreensão dos motoristas para que, durante a interdição, eles mantenham a velocidade reduzida. G1RN.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
