Novos exames estão sendo feitos, mas Cid não corre risco de morte - 19/02/2020

Senador Cid Gomes foi vítima de dois tiros de arma de fogo por parte de PMs

Senador após ser baleado em Sobral (CE)

O senador Cid Gomes (PDT-CE), de 56 anos, foi atingido por dois tiros de arma de fogo, e não com tiros de borracha, conforme havia sido divulgado anteriormente. Cid foi baleado na tarde desta quarta-feira (19) em meio a um protesto de policiais que reivindicam aumento salarial. O senador pilotava uma retroescavadeira e tentava furar um bloqueio feitos por policiais militares no Centro de Sobral.

Ciro Gomes (PDT), irmão de Cid e ex-governador do Ceará, comentou em sua conta no Twitter sobre o caso. Segundo Ciro, o senador foi vítima de dois tiros de arma de fogo “por parte de policiais militares amotinados e mascarados”.

“Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo. Novos exames estão sendo feitos, mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte”, informou Ciro Gomes.

Ciro Gomes
 
✔@cirogomes
 
 

Meu irmao Cid Gomes foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral, nossa cidade. Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo. (...)

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01