
Comparsa conseguiu fugir e a polícia segue tentando encontrá-lo. Crime aconteceu nesta sexta-feira (21), em Parnamirim. - 21/02/2020
Homem é preso enquanto fazia arrastão em casa na Grande Natal
Por G1 RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/l/u/f386DASeWBVs4CNSukBw/whatsapp-image-2020-02-21-at-13.00.50.jpeg)
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
Um homem foi preso enquanto fazia um arrastão em uma casa na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, nesta sexta-feira (21). O comparsa dele conseguiu fugir e a polícia segue tentando encontrá-lo.
Os assaltantes renderam a dona no imóvel na frente da residência, no bairro Passagem de Areia, e a obrigaram a entrar. Do lado de dentro, estavam o marido e a filha, além de um cliente. A família vende jogos de videogame.
Dentro da casa, os bandidos começaram a recolher celulares, joias, relógio, TV, a chave de uma moto e também do carro do cliente que estava no local. Foi quando a vizinha percebeu a ação e acionou a Polícia Militar.
A PM entrou no imóvel e prendeu um dos criminosos. O outro fugiu a pé. Com o detido, os policiais recuperaram um simulacro de arma de fogo, dinheiro, celulares, uma faca peixeira, um carregador portátil, uma chave de uma motocicleta e um capacete. A polícia acredita que é tudo fruto de outros roubos.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
