Crime aconteceu na noite de sábado (7) no centro de Macaíba. Ninguém foi preso. - 08/03/2020

Taxista é morto a tiros na Grande Natal

Por G1 RN

Segundo a Sesed, manter o giroflex ligado aumenta a visibilidade e também aumenta a percepção e a sensação de segurança pública — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Segundo a Sesed, manter o giroflex ligado aumenta a visibilidade e também aumenta a percepção e a sensação de segurança pública — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um motorista de táxi foi morto a tiros, durante a noite de sábado (7) no centro do município de Macaíba, na região metropolitana de Natal. Segundo a PM, o criminoso teria chegado ao local sobre uma motocicleta e fugiu em seguida.

A vítima foi identificada como Robson Alexandre do Nascimento, de 38 anos. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele realizou uma corrida de táxi para um casal, quando foi abordado por alguém em uma moto, que efetuou vários disparos de arma de fogo.

 

O crime aconteceu na rua Areia Branca e a vítima morreu ainda dentro do veículo modelo Siena registrado como táxi no município de Macaíba.

A PM isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, para o início das investigações.

 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e nenhum suspeito preso.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01