
A vítima foi salva sem nenhum ferimento. A Força Tática prendeu os dois homens. Um deles, que chegou a ser baleado na troca de tiros, foi socorrido no Pronto - 21/04/2020
PM resgata refém, recupera veículo roubado e prende assaltantes em Parnamirim

Após o atendimento médico, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia
Na noite desta segunda-feira (20), no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, a equipe da Força Tática da PM se deparou com um veículo de atitude suspeita, que ao ver a viatura tentou fugir. A polícia realizou o acompanhamento e quando começaram a abordagem, os ocupantes do carro desceram atirando. A PM revidou.
Quando os policiais abriram a porta, havia um cidadão como refém e um dos homens ainda estava com uma arma apontada para a vítima. O criminoso foi convencido pelos policiais a se render e a vítima foi salva sem nenhum ferimento. A Força Tática prendeu os dois homens. Um deles, que chegou a ser baleado na troca de tiros, foi socorrido no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Após o atendimento médico, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia. Agora RN.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
