Suspenção de Água Aparti de Terça Feira Dia 19 Diz Caern. - 17/05/2020

João Câmara, Poço Branco,Taipu,Pureza e Bento Fernandes Terá Suspenção de Agua Nessa Terça Dia 19

Cinco cidades do RN terão abastecimento de água suspenso na terça-feira — Foto: Igor Jácome/G1

Cinco cidades do RN terão abastecimento de água suspenso na terça-feira — Foto: Igor Jácome/G1

Cinco cidades potigu.ares terão fornecimento de água suspenso temporariamente, na próxima terça-feira (19), para manutenção nos conjuntos de motobombas do sistema integrado de Pureza, segundo informações da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) 

As cidades de João Câmara, Pureza, Taipu, Poço Branco e Bento Fernandes terão parada programada de abastecimento a partir das 7h30 e, de acordo com a empresa, a previsão é que o sistema seja religado na manhã da quarta-feira (20). 

Ainda de acordo com o informe, após a religação, são necessárias 48 horas para normalização do abastecimento. 

De acordo com a empresa, a recomendação é de que a população das cidades "façam uso racional da água". 

"A divulgação de parada programada é para garantir que os clientes possam preparar-se para o período previsto de suspensão de água", informou em nota. G1RN

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01