
Materiais foram apreendidos na casa do servidor do Itep-RN, preso na manhã desta quarta-feira (27) - 27/05/2020
Polícia encontra cédulas de RG, cheques e materiais para produzir documentos na casa de servidor do Itep-RN

Ilustrativa
APolícia Civil encontrou diversas cédulas de Registro Geral (RGs), cheques, materiais para a coleta de impressões digitais e cópias de certidões de nascimento, na casa do servidor do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), de 64 anos, preso na manhã desta quarta-feira (27). Os materiais seriam possivelmente utilizados para a produção de documentos falsos.
O servidor foi preso durante a Operação Identidades. Além do colaborador do Itep, outras duas pessoas também foram detidas por conta da ação policial.
De acordo com a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), a Operação Identidades tem como objetivo evitar que continuem sendo confeccionados documentos de Registro Geral (RG) para criminosos foragidos da Justiça potiguar. Agora RN.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
