'Como estou com os pulmões comprometidos estou indo me internar. Peço a orações de todos. Um forte abraço do amigo Júlio?, escreveu o prefeito - 28/05/2020

Prefeito de Ceará-Mirim anuncia que está com Covid-19

Prefeito e esposa estão com Covid-19

Oprefeito do município de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara, anunciou nesta quinta-feira (28) que testou positivo para o novo coronavírus. Ele apresentou, por meio das redes sociais, a foto do exame comprovando o diagnóstico positivo. 

“A contra prova que o médico me mandou realizar deu positivo para Covid-19. Tanto o meu quanto o de Ana Paula (primeira dama). Como estou com os pulmões comprometidos estou indo me internar. Peço a orações de todos. Um forte abraço do amigo Júlio”, escreveu o prefeito. 

A cidade de Ceará-Mirim, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), tem 67 casos confirmados de Covid-19 até esta quinta-feira (28). 

Casos 

Este é o segundo caso de prefeito da Região Metropolitana a ter o diagnóstico positivo para Covid-19. No dia 4 de abril, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (PL), foi diagnosticado com Covid-19. Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01