Acidente aconteceu no final da manhã desta sexta (12), em Monte Alegre. - 13/06/2020

Após colidir com um carro, moto pega fogo em município da Grande Natal

Fogo foi controlado pelos bombeiros

Um acidente no final da manhã desta sexta-feira (12) resultou em um incêndio, após um carro colidir com uma moto na RN-316, em Monte Alegre, município da região Metropolitana de Natal. As informações dão conta de que o condutor e o passageiro da moto tiveram ferimentos graves. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), o acidente aconteceu por volta das 11h20. Segundo informações colhidas pelos bombeiros, o motorista de um veículo modelo Celta perdeu o controle em um trecho da RN-316, em Monte Alegre, invadiu a contramão e colidiu de frente com uma motocicleta, que na queda, acabou pegando fogo. 

O condutor da moto e o passageiro tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do carro estava sozinho e teve apenas escoriações leves. Ao chegar ao local da ocorrência, os bombeiros conseguiram controlar o fogo. Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01