E disse a ela: já entrei em contato com nossas forças de segurança, com a delegada-geral Ana Cláudia, e determinei que todo o empenho seja feito no processo de investigação, todo o rigor. Nossa juventude não merece um destino tão cruel.#VidasNegrasImportam

Usando a hashtag #VidasNegrasImportam, Fátima prestou solidariedade à mãe da vítima. Giovanne Gabriel, de 18 anos, estava desaparecido desde o último dia 4 - 15/06/2020
Após protestos em redes sociais, Fátima pede rigor em investigação do caso Gabriel

Governadora do RN Fátima Bezerra usou o Twitter para afirmar que investigação terá 'empenho'
Após uma onda de protestos nas redes sociais neste domingo (14), a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra usou o Twitter para pedir rigor nas investigações sobre o caso Gabriel. O jovem de 18 anos estava desaparecido desde o último dia 5, quando saiu de casa nos Guarapes, bairro da Zona Oeste de Natal, para ir de bicicleta à casa da namorada em Parnamirim.
O corpo de Giovanne Gabriel de Souza Gomes foi encontrado em uma zona de mata no município de São José de Mipibu, de acordo com a própria governadora. Um familiar reconheceu pelas roupas, mas ainda não houve a confirmação por parte do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Usando a hashtag #VidasNegrasImportam, Fátima prestou solidariedade à mãe da vítima e afirmou: "já entrei em contato com nossas forças de segurança, com a delegada-geral Ana Cláudia, e determinei que todo o empenho seja feito no processo de investigação, todo o rigor. Nossa juventude não merece um destino tão cruel".
As providências estão sendo tomadas, querida Priscila, para que outros garotos, como Gabriel, não nos deixem de forma tão trágica, em tenra idade. Todo o empenho da PC para que possamos ir a fundo e que o (s) culpado (s) sejam exemplarmente punidos. #VidasNegrasImportam
Nas redes sociais, potiguares e moradores de outros estados do Brasil já perguntam: "Quem matou Gabriel?", já que alguns afirmam que o jovem foi visto pela última vez sendo abordado por policiais militares. A informação, no entanto, não foi confirmada pela corporação.
Para esta segunda-feira (15), está marcado um protesto pedindo justiça para Gabriel. O ato deve acontecer em frente ao CMEI Marilanda Bezerra, às 10h30, nos Guarapes. Uma foto com as informações está sendo divulgada na internet.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01

