Veículo foi roubado por trio de assaltantes na Zona Sul de Natal. - 07/07/2020

Polícia recupera carro roubado por GPS de celular em Natal

Inter TV Cabugi

Carro roubado pelos bandidos foi recuperado no Planalto — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Carro roubado pelos bandidos foi recuperado no Planalto — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (7) com a ajuda do GPS de um celular. Isso porque o veículo havia sido roubado por três criminosos armados na Zona Sul de Natal, que em seguida fizeram uma série de assaltos no conjunto Cidade Satélite e também no bairro Lagoa Nova. 

Em um desses assaltos, os bandidos roubaram um celular que estava com o rastreador ligado. Foi através da localização do aparelho que os policiais militares do 9º Batalhão perseguiram e trocaram tiros com os assaltantes. 

A perseguição terminou no bairro Planalto. Apesar do cerco e do confronto armado, os suspeitos conseguiram fugir após abandonar o carro roubado. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário, assim como os celulares. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01