Crime aconteceu na noite desta quinta (23). - 24/07/2020

Homem é morto a tiros na saída do trabalho em São Gonçalo do Amarante

Por G1 RN

Homem foi morto a tiros quando saía do trabalho em São Gonçalo do Amarante — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Homem foi morto a tiros quando saía do trabalho em São Gonçalo do Amarante — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi morto a tiros quando saía do trabalho em uma granja, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta quinta (23). A vítima foi identificada apenas como Marcelo. 

De acordo com a polícia, o rapaz era ex-caseiro da granja e tinha sido chamado para fazer um serviço de pintura no local durante a tarde. Ele estava saindo, havia acabado de fechar o portão, e estava indo pra casa quando foi cercado pelos criminosos. 

A moto da vítima não foi levada. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01