
Segundo ABIH, na Praia da Pipa, São Miguel do Gostoso e Maxaranguape, praticamente 100% dos hotéis estão funcionando. - 06/08/2020
Com reforço em segurança sanitária, hotéis reabrem nos maiores destinos turísticos do RN, diz associação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/m/V/gOmVcxSB24dv17X6lAqQ/via-costeira-gs2017-dji-0145-1.jpg)
Via Costeira concentra boa parte dos leitos de hotéis em Natal — Foto: Divulgação/ABIH
Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso e Maxaranguape, os maiores destinos turísticos do Rio Grande do Norte, já retomaram suas atividades comerciais, o que inclui os serviços como hotéis, pousadas, bares, restaurantes e passeios, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). A entidade afirma que os estabelecimentos foram adaptados e estão prontos para receber turistas.
"Os municípios em questão seguiram o isolamento imposto pelas autoridades desde março de 2020, tendo em vista a pandemia do Coronavírus. Já a partir do início do mês de julho as atividades econômicas começaram a retornar a rotina, seguindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades", informou a entidade.
Com a retomada das atividades econômicas, o setor de turismo começou a reabrir suas portas e, atualmente, vários hotéis estão abertos em Natal. Da lista de empresas associadas à entidade e que divulgaram datas de retorno, 61% já estão ou entrarão em funcionamento até o final de agosto e 36% deverão abrir em setembro. De acordo com a entidade, na Praia da Pipa, São Miguel do Gostoso e Maxaranguape, praticamente 100% dos hotéis já retomaram o atendimento.
Nestes destinos, segundo a entidade, também há funcionamento de bares e restaurantes até às 23h, além das instalações turísticas, lojas e shoppings centers, seguindo os protocolos de segurança sanitária,
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
