
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15). Pessoas tentaram agredir caminhoneiro e incendiar veículo, segundo a PM. - 15/09/2020
Motociclista morre após bater e ser arrastado por caminhão em Mossoró
Inter TV Costa Branca
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/4/9/g6KzhiQMWCOs6W8Y9BBQ/whatsapp-image-2020-09-15-at-08.38.43.jpeg)
Motociclista foi arrastado por alguns metros, em Mossoró. Marcas ficaram na pista. — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca
Um motociclista de 24 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (15), em Mossoró, região Oeste potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima pilotava uma moto e bateu de frente com um caminhão. O homem foi arrastado por alguns metros e morreu no local.
A colisão aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento das Avenidas Rio Branco e Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio. Segundo informações apuradas pela PM, Carlos Alves, estava voltando de um jogo de futebol e seguia para casa quando bateu no caminhão.
Algumas pessoas tentaram agredir o motorista do veículo, que deixou o caminhão no local, mas fugiu. Ainda tentaram atear fogo no veículo, mas equipes da Polícia Militar chegaram e impediram o ato.
Agentes do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) estiveram no local e vão apurar as circunstâncias do acidente.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
