
João Venâncio (PT), de 73 anos, havia desaparecido em setembro e foi localizado no Ceará. Após investigações, polícia diz que ele estava na casa da irmã - 18/10/2020
Polícia Civil conclui que ex-candidato a prefeito no RN simulou próprio sequestro
Inter TV Cabugi
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/d/X/V0gCmGQCiEDHwKVG0KvQ/whatsapp-image-2020-09-25-at-09.12.05-1-.jpeg)
João Venâncio, de 73 anos, mentiu sobre suposto sequestro — Foto: Arquivo pessoal
As investigações sobre o desaparecimento do então pré-candidato a prefeito de Antônio Martins, João Venâncio Ferreira (PT), chegaram à conclusão de que ele fingiu o próprio sequestro. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte encontrou evidências que contradizem o depoimento do advogado e ex-candidato, que tem 73 anos.
Uma das principais provas é um vídeo que mostra o político descendo do carro de um sobrinho na cidade de Pereiro, no Ceará, onde ele foi encontrado após passar três dias sumido
Segundo o delegado Aroldo Sales Chaves Júnior, que investiga o caso, o desaparecimento não se deu em decorrência de um sequestro: ele foi por vontade própria para a casa de uma irmã na cidade de Milhã, também no Ceará.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
