Caso aconteceu na Praia de Pirangi. Segundo Delegacia de Atendimento à Mulher, suspeito de 32 anos também descumpriu medida protetiva por violência doméstic - 25/11/2020

Homem suspeito de estuprar idosa de 65 anos é preso na Grande Natal

Inter TV Cabugi

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Parnamirim (RN) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Parnamirim (RN) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 32 anos suspeito de ter estuprado uma idosa de 65 anos foi preso nesta terça-feira (24) no município de Parnamirim, na Região Metropolitana. 

O suspeito foi detido num primeiro momento por outra violação. Ele descumpriu uma medida protetiva por violência doméstica contra outra mulher e precisava ficar a uma distância de pelo menos 100 metros da vítima. 

Segundo a delegada Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Panamirim, Luana Aby Faraj, além da prisão pelo descumprimento da medida protetiva, o suspeito confessou o crime de estupro, que aconteceu na praia de Pirangi do Norte, no litoral Sul. 

A delegada explicou que o próximo passo da investigação já foi feito: a solicitação dos exames de comparação biológica para que o estupro seja comprovado. 

De acordo com a DEAM, o suspeito responde a sete inquéritos policiais por violência doméstica. Ele cumpria pena em regime fechado e havia sido solto há pouco tempo. 

O homem detido fez exame de corpo de delito para laboratório de DNA do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) nesta terça-feira (24) e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12