Segundo a Polícia Militar, caso aconteceu na noite deste domingo (31) em São Gonçalo do Amarante. - 01/02/2021

Mototaxista é baleado em tentativa de assalto na Grande Natal

Por G1 RN

Polícia Militar — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Polícia Militar — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um mototaxista de 30 anos foi baleado na noite deste domingo (31) durante uma tentativa de assalto que aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O caso foi registrado por volta das 20h30. As informações são da Polícia Militar. 

De acordo com o relato recebido pelos policiais, o mototaxista estava com um passageiro próximo a um acesso ao condomínio Rui Pereira, quando dois assaltantes saíram de um matagal, os abordaram e anunciaram o assalto. 

No entanto, o homem acelerou a motocicleta para fugir e os criminosos dispararam pelo menos duas vezes contra ele. 

Momentos depois, após conseguir fugir da abordagem, a vítima percebeu que tinha sido atingida na perna. Acionada ao local, a Polícia Militar prestou apoio às equipes médicas que socorreram o homem. 

Nenhum suspeito foi preso. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01