Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (3). Segundo Polícia Militar, vítima teria reagido a assalto atirando nos criminosos e foi atingida com tiro no pe - 04/02/2021

Homem é morto em casa durante tentativa de assalto em Serra do Mel, RN

Por G1 RN

Antônio Damião Galdino, de 57 anos, teria reagido ao assalto e foi morto pelos criminosos — Foto: Cedida

Antônio Damião Galdino, de 57 anos, teria reagido ao assalto e foi morto pelos criminosos — Foto: Cedida

Um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (3) no município de Serra do Mel, na região Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria reagido atirando nos criminosos e acabou sendo atingida por um tiro no peito. 

O crime aconteceu por volta das 21h30 na Vila Paraná em Serra do Mel. Antônio Damião Galdino, de 57 anos, estava em casa quando quatro homens armados invadiram a residência dele e anunciaram o assalto. 

Segundo informações da PM, Antônio reagiu ao assalto atirando contra os criminosos, que revidaram e atingiram o homem com um tiro no peito. 

Ainda de acordo com a Polícia, Antônio foi socorrido por moradores para o Hospital de Serra do Mel, mas não resistiu. 

A Polícia informou ainda que o carro usado pelos criminosos foi abandonado no local e eles fugiram a pé sem levar nada da vítima. O veículo tinha sido roubado em Mossoró. 

Policiais de Serra do Mel e de municípios da região realizaram buscas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado. 

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01