Dois adolescentes e outros dois homens também foram feridos em ataque a bar no bairro Campinas, em Macaíba, na noite de sexta-feira (12). - 13/02/2021

Homem morre e bebê de 8 meses é baleada em atentado na Grande Natal

 Inter TV Cabugi

Homem morre e cinco pessoas são baleadas em atentado em Macaíba, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Homem morre e cinco pessoas são baleadas em atentado em Macaíba, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem morreu e outras cinco pessoas foram baleadas em atentado ocorrido em um bar localizado no bairro Campinas, em Macaíba, cidade da Grande Natal, na noite de sexta-feira (12). Entre as vítimas feridas está uma bebê de oito meses. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em duas motos e atiraram contra todas as pessoas que estavam no estabelecimento. 

A proprietária do bar conseguiu fugir e não foi atingida. O homem que morreu no local foi identificado neste sábado (13) - Rafael de França Lisboa, de 23 anos. 

Com medo, os moradores da Rua Francisco Rivaldo da Costa não quiseram gravar entrevista e contaram poucos detalhes aos investigadores que estiveram no local do crime. 

As vítimas baleadas foram socorridas pelo Samu e levadas inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba. 

A bebê de oito meses foi atingida no peito e a bala transfixou seu corpo. 

Um adolescente de 14 anos também se feriu gravemente na barriga. Os outros três sobreviventes são outro adolescente de 17 anos e dois homens de 23 anos, que foram atingidos no peito e no rosto. Três vítimas do atentado são da mesma família. 

Polícia isola bar onde ocorreu atentado em Macaíba — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Polícia isola bar onde ocorreu atentado em Macaíba — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

 

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01